Prefeitura de Piritiba encaminha para Câmara de Vereadores projeto de Lei com Reajuste Salarial dos Agentes Comunitários

Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito, Samuel Santana, assinou e encaminhou para Câmara de Vereadores o projeto de Lei com reajuste salarial dos Agentes Comunitários.

O projeto de Lei foi elaborado após reunião com classe, que foi realizada no último dia 25 de julho, onde foram alinhado as principais reivindicações, na qual o prefeito se comprometeu em elaborar o projeto e cumpriu com o acordo feito com a classe. O próximo passo é aguardar a aprovação do legislativo para executar a Lei.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, segue trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para toda população.

Rafael Correia
ASCOM- Prefeitura Municipal de Piritiba.