Prefeito Samuel Santana e autoridades municipais participaram da primeira sessão da Câmara Municipal de Piritiba

Na manhã desta sexta-feira (19), foi realizada a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Piritiba, o prefeito Samuel Santana, a vice-prefeita Leandra Belitardo e a primeira dama e secretária de assistência social, Tirza Gomes, foram convidados para fazer parte da mesa diretiva, presidida pelo vereador Ivan Barreiros.

O prefeito iniciou seu discurso convidando a todos os presentes para prestarem um minuto de silêncio em memória às vítimas da Covid-19. Samuel Santana continuou o discurso destacando o apoio recebido da Câmara Municipal em seu primeiro mandato, aproveitou ainda para enfatizar que neste momento de pandemia, se faz mais que necessário a união dos poderes legislativo e executivo e encerrou o seu discurso colocando-se à disposição para trabalhar em conjunto com Câmara, considerando como objetivo principal o bem coletivo da população piritibana.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando por um município unido, onde nossa maior prioridade é cuidar da nossa gente.

Rafael Correia
Assessor de Comunicação – Prefeitura Municipal de Piritiba