Posse do Conselho Municipal de Política Cultural

Na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito Samuel Santana e a vice-prefeita Leandra Belitardo, participaram da live de posse do Conselho Municipal de Política Cultural.

Em sua fala o prefeito expressou a sua emoção e felicidade de está participando deste momento histórico, e ressaltou ainda a importância do conselho, para o desenvolvimento cultural do nosso município.

Estiveram presentes na cerimônia o Diretor de Territorialização da Cultura, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia Wdileston Souza, o Secretário Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer Jam Detalhe, a Secretária Municipal de Educação Dilmara Lima, O presidente da Câmara Municipal de Piritiba Ivan Barreiros, Diretor de Cultura Arlenyo Fernandes e os membros do conselho que tomaram posse.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba