Piritiba realiza cerimônia cívica de hasteamento da bandeira em homenagem a Independência do Brasil

Na manhã desta terça-feira, 07 de Setembro dia da Independência do Brasil, foi realizada na praça Getúlio Vargas, a solenidade cívica de hasteamento da bandeira.

O dia 07 de setembro é o dia de celebrar a a independência do Brasil, pois nesse dia às margens do rio Ipiranga, D. Pedro tornou o país independente. Essa comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, sendo assim todo dia 07 de setembro celebramos o dia em que o Brasil tornou-se independente de Portugal.

Um dia para celebrar a liberdade, relembrar as lutas e manter a esperança acesa.

Estiveram presente na cerimônia o Prefeito, Samuel Santana; a Vice-prefeita, Leandra Belitardo; O Chefe de Gabinete, Anilton Almeida; A Secretária de Assistência Social, Dra. Tirza Gomes; O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tarcísio Araújo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Jam Detalhe; O Secretário de Saúde Antônio Veiga; O Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura, Rogério Macedo; Os Vereadores Pedro Igor, Rodrigo Rios e Otávio Filho.

Rafael Correia

ASCOM- Prefeitura Municipal de Piritiba