OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO

Venha Fazer a Diferença na Cultura!
No próximo dia 10 de Novembro, convidamos calorosamente todos os Fazedores de Cultura, Agentes Culturais, Artistas, Produtores e Consultores a participar da Oficina de Elaboração de Projetos, voltado para Lei Paulo Gustavo.
Sua Criatividade Faz a Diferença!
Se você está envolvido com a cultura e deseja fazer a diferença, esta é a sua oportunidade. Nossa oficina é um espaço de aprendizado e inspiração, onde suas ideias podem florescer e seus projetos culturais ganhar vida.
Junte-se a Nós no Dia 10 de Novembro!
Marque em seu calendário: dia 10 de novembro, no Polo UAB Piritiba, às 19h. Estamos ansiosos para receber todos vocês em um ambiente repleto de criatividade e colaboração. Não perca esta chance de impulsionar a cultura em nossa comunidade.
Contamos com a Sua Presença!
Sua presença é fundamental para tornar este evento ainda mais especial. Venha compartilhar seu conhecimento e suas paixões culturais. Juntos, podemos fazer a diferença na cena cultural local. Esperamos vê-lo lá!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.