Na tarde de segunda-feira (15/05), o Prefeito, Samuel Santana acompanhado pelo Secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Jam Detalhe e o Chefe de Gabinete Rafael Correia, estiveram presentes na solenidade de passagem de comando da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar/Jacobina.
A solenidade foi presidida pelo Cel. PM Valter Araújo Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte que contou também a presença de prefeitos da região e outras autoridades.
Na oportunidade o Prefeito agradeceu por todo trabalho desempenhado pelo Ten. Cel. PM Reinaldo Fernandes e reforçou o compromisso com o novo Comandante o Maj. PM Wilner Souto de seguir trabalhando juntos pela segurança dos cidadãos piritibanos.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.