MANHA EMOCIONANTE NO DIA 07 DE SETEMBRO EM PIRITIBA

Na emocionante manhã de 7 de setembro, Piritiba se uniu em um gesto de orgulho cívico, o hasteamento da bandeira na praça Getúlio Vargas. Foi um momento que transcendia a celebração da independência do país e fortalecia os laços da nossa comunidade.
Neste dia de independência, não apenas lembramos a história do nosso país, mas também destacamos a resiliência e solidariedade de nossa cidade. Além disso, em um gesto de profundo significado, também fizemos uma tocante menção ao Setembro Amarelo, reforçando a importância de cuidar da saúde mental e apoiar uns aos outros em tempos desafiadores.
Esse evento não apenas ergueu nossa bandeira, mas também nossos corações, fortalecendo o espírito comunitário que faz de Piritiba um lugar especial. Juntos, continuaremos a construir um futuro brilhante e a apoiar uns aos outros em todas as jornadas da vida.
Na oportunidade estiveram presentes prestigiando o evento, O Prefeito Samuel Santana; A vice, Leandra Belitardo; A Secretária de Assistência Social, Dra Tirza Gomes; O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Jam Detalhe; O Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; O Secretário de Agricultura, Tarcísio Mota; O Secretário de Saúde, Rafael Correia; A Coordenadora de Saúde Bucal, Jordana Queiroz; O ex-prefeito, Dr Jorge; O Presidente da câmara, Pedro Igor e os Vereadores, André Barreto, Thiago Saldanha e Fernando Rios.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.