Manhã de reuniões em busca de melhorias para Piritiba

Em Piritiba o trabalho continua, na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito participou de uma série de reuniões, buscando melhorias para população piritibana.

Reafirmando o compromisso da administração municipal com a saúde pública, o prefeito encontrou-se com o Secretário da AACOMP- Associação dos Agentes Comunitários Municipais de Piritiba, Alberto Gomes, onde foi debatido sobre o apoio da administração nas causas da associação.

Dando segmento as reuniões o prefeito reuniu-se com Secretário de Saúde Antônio Veiga e a diretora do hospital Dr. Carlos Ayres, Karine Coelho para debater sobre os novos investimentos da saúde em Piritiba.

Encerando a manhã de reuniões o prefeito recebeu o vereador Pedro Igor e o Conselheiro de Administração da CODEBA, Pedro Galvão, para conversar sobre as potencialidades turística do nosso município, visando investimentos para fortalecer a economia local.

O Governo Nosso Povo, Nossa força, continua trabalhando para proporcionar qualidade de vida para todos os piritibanos.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Pirirtiba.