Jornada Pedagógica 2021 é Iniciada em Piritiba

1187

A Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Secretaria Municipal de Educação promove a oportunidade de reflexão e produção de novos conhecimentos com uma Jornada Pedagogica por segmento, no período de 9 à 12 de fevereiro de 2021, com abertura oficial nesta terça-feira com a Educação Infantil.

O Prefeito Samuel Santana, a Vice-Prefeita Leandra Belitardo e o Chefe de Gabinete Anilton Almeida estiveram presentes na cerimônia de abertura que foi conduzida pela Secretária de Educação Dilmara Oliveira.

A Jornada Pedagógica tem como objetivo acolher, capacitar e preparar os profissionais da educação para enfrentar os desafios do ano letivo que concretiza as relações entre ensino, sociedade e cidadania, sendo a escola uma das principais instituições responsáveis pela formação das novas gerações.

Devido ao contexto de Pandemia esse evento apresentou um formato e estrutura completamente especial, preservando a vida , seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde. Um grande desafio, mas com a expectativa de garantir a aprendizagem de forma que levem os nossos alunos a alcançarem dias melhores.