II PEDAL PIRITIBA

254

No último domingo, 17 de setembro, como parte das celebrações do 71º aniversário de Piritiba, a Prefeitura Municipal, em colaboração com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizou o II Pedal Piritiba.

Mais de 300 ciclistas participaram do passeio com grande entusiasmo, determinados a completar o circuito que teve início no Horto Florestal, passou pela cidade e seguiu por uma estrada de terra até a primeira parada no Sumaré. De lá, continuaram até a parada principal em Andaraí, onde um grupo de quadrilha e uma banda de forró ao vivo esperavam para manter o ânimo elevado. Após se hidratarem e descansarem, os ciclistas retomaram o caminho de volta a Piritiba, onde um almoço foi servido, seguido de diversos sorteios de brindes, incluindo uma bela bicicleta.

A segurança dos participantes foi garantida pela presença da Guarda Municipal e de uma ambulância. Além disso, contamos com o apoio do Grupo Piritiba Bike e Soró Bike, que não só animaram todo o percurso, mas também orientaram os ciclistas e prestaram apoio durante todo o passeio. Ficamos felizes em informar que tivemos inscrições de 14 cidades, o que demonstra o quão gratificante foi a realização deste evento.

O Governo “Nosso Povo, Nossa Força” se orgulha de continuar incentivando o esporte e a cultura em nossa cidade, tornando o Pedal Piritiba uma tradição cada vez mais enraizada.

 

Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba