II FLIPI – Feira Literária de Piritiba

A Prefeitura Municipal de Piritiba através da Secretaria de Educação realizará entres os dias 20 e 21 de Setembro a II FLIPI, Ferira literária de Piritiba com o tema “ Piritiba : aqui plantei meu sonho “ e homenageando Ana e Osvaldo Macêdo , os primeiros professores de Piritiba . O evento pretende agregar à comunidade local e regional tendo o fico nas Escolas , alunos e professores do município .
A programação contará com concurso de poesias , premiação do aluno nota 10 , lançamento do livro de poesias dos alunos das escolas municipais , participação de autores locais , palestra com o escritor mirim Arthur Ledoux, palestra com psicanalista Dr . Ed , noite dos poetas Piritibanos , contação de histórias infantis e ainda roda de conversa com escritores.. Toda esta programação ocorrerá no antigo Tsc entre os dias 20 e 21 de setembro..
“ Piritiba : aqui plantei meu sonho “