II Edição dos Jogos Intercolegiais de Piritiba – JINP, 2022.

Nos dias 06 e 07/12, terça e quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, promoveu a II Edição dos Jogos Intercolegiais de Piritiba – JINP, 2022.

Na oportunidade, gostaríamos de agradecer todo apoio, empenho, dedicação e sobretudo a parceria que estabelecemos para organizar, estruturar e executar o II JINP.

Este foi um trabalho construído a muitas mãos e a participação ativa das equipes Gestoras e sobretudo dos Professores de Ed. Física de nossas Escolas, muito bem representados nas pessoas de Adriano, Moacir, Ricardo e Diego, foram determinantes para realização do evento, bem como outros funcionários e parceiros que se tornaram técnicos neste momento.

Mais uma vez obrigada por estarem conosco nessa jornada. Não foi fácil, mas hoje chegamos ao final do torneio com a sensação de dever cumprido e a satisfação de termos alegrado o coração dos nossos meninos e meninas que tanto esperaram vivenciar esse momento novamente, depois de dois anos de pandemia.

Agradecemos a Gestão Municipal na pessoa do nosso excelentíssimo prefeito Samuel Santana que esteve presente nos prestigiando, ao Secretário de Esporte, Cultura e Lazer Jamerson Araújo(Jam Detalhe), a Secretária de Educação Dilmara Lopes, ao Chefe de Gabinete Rafael Correia e a todos que se fizeram presente.

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando pela população Piritibana, pois o nosso maior compromisso é cuidar de gente!