GRANDE INAUGURAÇÃO DA NOVA ÁREA DE LAZER DO HORTO FLORESTAL ZELITO DE SOUZA LIMA

No ultimo dia 15/06, aconteceu a grande inauguração da nova área de lazer do horto Florestal Zelito de Souza Lima.
A cerimônia de entrega da nova área, foi emocionante e memorável e com certeza ficará marcada para sempre na vida de todos que se fizeram presentes.
O novo equipamento beneficiará diretamente na vida de todos os moradores e visitantes na nossa cidade. Agora poderemos compartilhar de uma academia nova, uma área de lazer ampla e restaurada, um novo campo onde as pessoas poderiam praticar esporte ao ar livre e um auditório completamente novo e equipado, onde poderá ser usado para palestras escolares, apresentações e reuniões.
O Governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando e fazendo o melhor por você e pra você!!
Na oportunidade estiveram prestigiando o evento; O prefeito, Samuel Santana; A vice, Leandra Belitardo; a Secretária de Assistência, Dra Tirza Gomes; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; O Secretário de Esporte, Jan Detalhe; O Secretário de Agricultura, Tarcísio Mota; O Secretário de Saúde, Antônio Marcelino; Os Ex-prefeitos, Dr Jorge, Bell Artoplass e Etemilson Assis; A Coordenadora de Saúde Bucal, Jordana Queiroz; Os Deputados, Eduardo Sales, Claudio Cajado e Ricardo Rodrigues; O Presidente da Câmara municipal, Pedro Igor; Os Vereadores, Rodrigo Rios, André Barreto, Thiago Saldanha, Fernando Rios, Flávio e Júnior Beco e o Chefe de Gabinete, Rafael Correia.