FORMATURA DOS ALUNOS DO EJA DA ESCOLA MUNICIPALIZADA BASÍLIO CATALÁ

Na última terça-feira, celebramos com imenso orgulho a formatura dos alunos do EJA do turno noturno da Escola Municipalizada Basílio Catalar.
Essa conquista é um testemunho vivo da resiliência desses estudantes, que enfrentaram desafios e demonstraram que, mesmo com a maturidade, nunca é tarde para buscar conhecimento.
Neste percurso educacional, cada um deles superou barreiras e dedicou-se ao aprendizado, transformando desafios em oportunidades. Agradecemos a todos os educadores, familiares e amigos que apoiaram e incentivaram esses alunos ao longo dessa jornada.
Que esta formatura seja apenas o início de uma nova fase repleta de possibilidades e realizações. Parabéns, graduandos, por essa notável conquista. Vocês são inspiração para todos nós!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.