FINAL DO CAMPEONATO PIRITIBANO DE FUTEBOL 2023

Uma tarde marcada por grandes emoções. É assim que definimos a final do Campeonato Piritibano de Futebol 2023, no Estádio Municipal Otávio Souza Santos.
Como todos os jogos da temporada, a última não poderia ser diferente. Uma disputa acirrada e de arrepiar os espectadores do clássico SUMARÉ X JM, onde o time JM levou a melhor e ganhou o título do campeonato 2023.
O Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Jam Detalhe agradece a todos que contribuíram para essa temporada, e em especial aos Clubes participantes; JM, Sumaré, Basã, Esportivo do França, Internacional do Porto Feliz e Força Jovem. Parabéns aos dirigentes que lutaram bastante pra montar suas equipes e agradece também a todas as equipes de arbitragem, Gandulas, Maqueiros, Guarda Municipal, Polícia Militar e a Secretaria de Saúde.
Na oportunidade estiveram presentes; O prefeito, Samuel Santana; A vice, Leandra Belitardo; A Secretária de Assistência Social, Dra Tirza; O Secretário de Esporte, J Detalhe e o Vereador, Rodrigo Rios.
Governo Nosso Povo, Nossa Força, nosso maior compromisso é cuidar de gente!