ESCOLA PAULO RENATO É A PRIMEIRA A SER CONTEMPLADA COM AS PALESTRAS EDUCATIVAS SOBRE A PREVENÇÃO E COMBATE AO MOSQUITO AEDES EGYPT

A Escola Paulo Renato, foi a primeira escola a ser contemplada com as palestras educativas abordando a prevenção, cuidados e eliminação dos focos do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Nossa missão vai além de apenas informar; é também capacitar nossos alunos, professores e toda a comunidade escolar a se tornarem agentes ativos na luta contra essa doença. Estamos investindo não apenas na disseminação do conhecimento, mas também na conscientização e no engajamento de todos.
Acreditamos que é através da educação e da ação conjunta que podemos verdadeiramente fazer a diferença. Ao aprendermos sobre os métodos de prevenção e os cuidados necessários, capacitamos cada indivíduo a proteger a si mesmo, sua família e sua comunidade.
Portanto, convidamos a todos a se juntarem a nós nessa jornada. Vamos unir forças para eliminar os criadouros do mosquito, manter nossos espaços livres da dengue e construir um futuro mais saudável para todos. Juntos, somos mais fortes!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.