DIA DO TRABALHADOR NO POVOADO DA CIGANA

O dia 01⁰ de maio realizou-se a tradicional festa do trabalhador no povoado da Cigana.
O evento proporcionou encontros memoráveis a todos que ali estiveram. O povoado ficou pequeno para a quantidade de público que esperou ansiosamente pela volta da Festa do Trabalhador que movimentou o povoado da Cigana.
A Festa do trabalhador, organizada pelo ex-vereador, Nivaldo Padre, foi regada por muita alegria, onde o dia começou com a alvorada e participação da manda marcial junto à comunidade. A tarde tivemos a final do campeonato de futebol, corrida de jegue, chula e encerramos com muito música pra ninguém ficar parado.
O povoado recebeu também a presença do Deputado Ricardo Rodrigues, responsável pelo projeto que vai trazer água tratada e de qualidade para os moradores do povoado.
Estiveram presentes no evento, O Prefeito, Samuel Santana; A vice, Leandra Belitardo; A Secretária de Assistência social, Tirza Gomes; O Secretário de Esporte, Jam Detalhe; O Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; O Secretário de Agricultura, Tarcísio Araújo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O ex-prefeito Dr Jorge; A coordenadora de saúde bucal, Jordana Queiroz; O Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Igor e os vereadores, Thiago Saldanha, Flávio e Fernando Rios.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.