Contas do Governo Nosso Povo, Nossa Força, são aprovadas pelo quinto ano consecutivo

Quinto ano consecutivo em que O governo Nosso povo, Nossa Força, tem suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Seguindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito Samuel Santana é o primeiro gestor do município a obter as contas aprovadas por uma gestão inteira (2017, 2018, 2019 e 2020) e dar continuidade a esse legado de comprometimento com dinheiro público. Mais uma vez as contas foram aprovadas desta vez as contas referentes a 2021.

Ele por sua vez, que comemora hoje o dia do Prefeito afirmou que “não poderia existir alegria maior no dia de hoje, que receber a noticia onde as contas de 2021 foram aprovadas com sucesso total” e finalizou agradecendo a Deus e a todos que tornaram isso possível, e por terem confiado a ele liderar a cidade que tanto ama!

Governo Nosso Povo, Nossa Força, Nosso maior compromisso é cuidar de gente!