Conheça a Sala do Empreendedor Piritiba

Aos cidadãos que desejam empreender e possuem dúvidas de como começar um negócio do zero, podem contar com o apoio da Sala do Empreendedor que é uma parceria do Sebrae com os municípios.

O objetivo da Sala do Empreendedor é oferecer um suporte para aqueles que desejam empreender, com atendimento especializado, além de contar com o auxílio de um profissional capacitado pelo Sebrae, para auxiliar o processo de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Os serviços ofertados gratuitamente são:

Planejamento de um novo negócio;
Formalização para MEI;
Alteração, declaração anual, impressão de boleto e baixa para o MEI;
Gerenciamento de empresa;
Como vender para órgãos públicos.

Os serviços estão sendo oferecidos na Alameda Sampaio S/N , antiga sede da prefeitura em frente ao Banco do Brasil, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 07h30 às 13h30.

Para mais informações:
Liviane 74 99916-1018