COMUNICADO
A Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica a população piritibana que nos dias 08 e 09/03, (quinta e sexta), das 9 às 17:30, estará realizando o Cadastro para Seleção de Beneficiários do Programa Nacional de Habitação Urbana, o Minha Casa, Minha Vida, no Teatro Municipal Carlos Sampaio.
Pode realizar o cadastro pessoas que possuem renda familiar de até R$ 1.800,00, que não tem moradia e nunca foi beneficiado com algum programa de natureza habitacional. Os interessados deverão comparecer ao local com original e cópia dos seguintes documentos:
- CIC/CPF (todos precisam apresentar o CPF próprio);
- RG, CNH ou CTPS (documento de identidade com foto);
- Certidão de nascimento {se o beneficiário (a) for solteiro (a)}
- Certidão de casamento, se o beneficiário (a) for casado (a);
- Certidão de casamento com averbação de separação; Divórcio, se o beneficiário (a) for separado (a) ou divorciado (a);
- Certidão de casamento e atestado de óbito, se o beneficiário (a) for viúvo (a);
- Certidão de nascimento de filhos;
- NIS do beneficiário, cônjuge e companheiro, se houver, e cartão bolsa família ou ficha de inscrição no cadúnico.
Maiores informações serão dadas no local do cadastramento.
Atenciosamente,
Samuel Santana
Prefeito
Drª Tirza Lima Gomes Santana
Secretária Municipal de Assistência Social