AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DE METAS FISCAIS

Na data de 29 de fevereiro de 2024, às 15h, teve lugar na Câmara de Vereadores de Piritiba a Audiência Pública para apresentação das metas fiscais referentes ao 3° Quadrimestre de 2023. O evento foi presidido pelo Vereador Tiago Saldanha e conduzido pelo Dr. Vinícius Sodré Filho, Controlador Interno do Município.
Sob a direção do Vereador Saldanha, a sessão transcorreu de maneira sóbria, refletindo o comprometimento com os princípios democráticos. O Dr. Vinícius Sodré Filho, em sua posição de Controlador Interno, desempenhou a condução com precisão e objetividade.
A audiência, revestida de importância significativa, proporcionou um fórum de discussão enriquecedor sobre as metas fiscais, estabelecendo um diálogo essencial entre a comunidade e as instâncias municipais. O evento culminou como um marco na busca pela transparência e responsabilidade fiscal em Piritiba.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.