A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, está de casa nova

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, está de casa nova, localizada na Av. Roberto Santos ao lado da Praça de Eventos.

A nova sede que vai abrigar toda equipe técnica da Secretaria, está estrategicamente ao lado da Praça de Eventos José Leão, o novo endereço dispõe de um espaço mais amplo, para oferecer comodidade e melhor atendimento ao público. O time conta com o reforço do novo diretor de cultura Arlenyo Fernandes, para fortalecer a frente cultural do município.

Em virtude da pandemia alguns serviços não estão sendo realizados, mas nossa equipe segue trabalhando na criação de novos projetos, para atender da melhor forma possível toda população piritibana.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, segue com o compromisso de levar mais qualidade de vida para todos piritibanos.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba