71 ANOS DE PIRITIBA É COMEMORADO COM DESFILE CÍVICO

Piritiba, 71 anos: Uma História de Conquista e Evolução. Esse foi o tema do desfile em comemoração ao septuagésimo primeiro aniversário de nossa cidade!

Celebramos o aniversário da cidade, e a Prefeitura Municipal de Piritiba, em parceria com a Secretaria de Educação, realizou o tradicional desfile cívico em comemoração aos 71 anos de Piritiba.

O desfile é uma forma de celebrar as riquezas e tradições de nossa cidade. Emocionou e cativou os olhares do público, que vibraram com a passagem das alas temáticas destacadas por suas particularidades e que, sem dúvida, permanecerão marcadas na memória de todos.

Confira um pouco de tudo que aconteceu no desfile e visite nossa página oficial no Facebook para ter acesso a todas as fotos deste evento.

Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba