08 DE MARÇO DIA DA MULHER

Neste Dia da Mulher, é com grande admiração que reconhecemos e celebramos as inúmeras realizações, a notável força e a inabalável resiliência das mulheres em todas as esferas da sociedade e em todos os cantos do mundo.
Em um espírito de solidariedade e gratidão, honramos as contribuições inestimáveis que as mulheres têm feito ao longo da história, impulsionando o progresso, desafiando limites e inspirando mudanças positivas. Juntas, mulheres de diversas origens, culturas e perspectivas estão moldando um futuro mais igualitário e inclusivo para todos, um futuro onde cada indivíduo tem a oportunidade de alcançar seu pleno potencial, livre de discriminação e preconceito.
Hoje, renovamos nosso compromisso em promover a igualdade de gênero, capacitar as mulheres e meninas e criar um mundo onde os direitos e as oportunidades sejam verdadeiramente equitativos para todos. Que este Dia da Mulher seja um lembrete inspirador do poder transformador das mulheres e um convite para continuar trabalhando juntos em direção a um futuro mais justo e sustentável para as gerações vindouras.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.