SAÚDE DIGNA PARA A POPULAÇÃO DE PIRITIBA

Em busca de uma solução definitiva para a retomada das obras do Hospital Municipal Dr. Carlos Ayres de Almeida, participei de audiência com o secretário estadual de Saúde, Fabio Vilas-Boas, o prefeito de Piritiba, Samuel Santana, e o secretário municipal de Saúde, Antônio Marcelino. Em uma conversa franca, destacamos a importância da conclusão dessa obra e o prefeito aproveitou para ressaltar que os problemas, originados em gestões anteriores e relacionados à obra, estão superados e que precisamos trabalhar para entregar o equipamento pronto à população. O secretário aproveitou o momento e convocou a equipe dos setores jurídico e de convênios da Sesab para que fosse realizado um diagnóstico da atual situação do hospital. Na oportunidade, foram esclarecidos alguns aspectos e definimos que iremos em busca de recursos federais para finalizarmos a obra. Além disso, conseguimos o compromisso de Fábio Vilas-Boas para nos auxiliar na disponibilização dos equipamentos necessários quando a unidade hospitalar estiver pronta.

Texto Fanpage do Dep.: Eduardo Salles