Moradores do povoado da Areia Branca receberam na tarde desta terça-feira 19 caixas d’água

Os moradores do povoado da Areia Branca receberam na tarde desta terça-feira (18), 19 caixas d’água, o Prefeito Samuel Santana e a Vice-prefeita Leandra Belitardo e o Vereador Rodrigo Rios, realizaram a entrega das caixas para os moradores. Os reservatórios foram adquiridos através de emenda parlamentar, fruto de articulação do Vereador Rodrigo Rios que segue trabalhando para conquistar benefícios para o município, com o Deputado Federal Otto Alencar Filho.
Algumas autoridades municipais acompanharam a entrega e foram recepcionados pelo Presidente da Associação Comunitária de Areia Branca, Sinezio. Na ocasião estiveram presentes, para ouvir algumas demandas apresentadas pelos moradores do povoado, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Tirza Gomes, o Secretário de Obras, Urbanismo e Infraestrutura Rogério Macedo, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Tarcísio Araújo, o Secretário de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer Jam Detalhe e o Chefe de Gabinete Anilton Almeida.
Uma gestão comprometida com a qualidade de vida da população. É com esse comprometimento que a gestão do governo Nosso Povo, Nossa Força, trabalha e cuida do desenvolvimento do nosso município.
Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba