Arraiá Capim Guiné 2022 – Uma festa, dois circuitos e a certeza de que a tradição continua!

A Tradição Continua!

Esse é o tema do São João 2022 de Piritiba, quando falamos em dar continuidade a uma tradição significa também contribuir para que ela permaneça viva!

Entendendo a grandiosidade dos festejos juninos, o Governo Nosso Povo, Nossa Força escreve um novo capítulo na história do São João de Piritiba, inovando com dois circuitos juninos.

O circuito Capim Guiné continua na praça Getúlio Vargas e agora teremos também o circuito Cinco Várzeas, localizado na Praça de Eventos José Leão.

O circuito Cinco Várzeas carrega em seu nome uma homenagem ao local onde a história de Piritiba começou, na Fazenda Cinco Várzeas. Essa homenagem foi idealizada em alusão ao aniversário de 70 anos de Piritiba que será celebrado em setembro deste ano.

Sendo assim, a população piritibana e todos os visitantes poderão desfrutar de ambientes aconchegantes, organizados e seguros, para aproveitar o melhor do São João em Piritiba.

Uma festa, dois circuitos e a certeza de que a tradição continua!

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba