ABERTURA DO CAMPEONATO PIRITIBANO DE FUTEBOL 2023

Na tarde do ultimo domingo (03), aconteceu a Abertura do Campeonato Piritibano de futebol 2023, O jogo de abertura foi marcado pela emoção das torcidas que lotou e tomou conta do Estádio Municipal Otavio Souza Santos.
Uma disputa acirrada para os times JM x SUMARÉ, onde os últimos minutos foram decisivos para dar a vitória ao Sumaré que ganhou de 1 x 0 .
Para o Secretário de Esporte, Jameson Araújo, o jogo de abertura foi um sucesso. O nosso campeonato é conhecido e famoso por sempre proporcionar jogos históricos. O “ponta pé” inicial para uma nova temporada que promete movimentar o mundo do esporte na nossa cidade e região.
O nosso próximo encontro já tem data marcada, será no domingo 09/04, com um novo clássico FORÇA JOVEM x ESPORTIVO, esperamos todos vocês lá!!
Na ocasião esteve presente O Prefeito, Samuel Santana; A Vice Prefeita, Leandra Belitardo; A Secretária de Assistência Social, Drª Tirza Gomes; O Secretário de Infraestrutura Rogério Macedo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Igor; Os Vereadores Tiago Saldanha e André Barreto e a Coordenadora da Saúde Bucal, Jordana Queiroz.