UMA ESPERA DE DÉCADAS E MAIS UM SONHO QUE SE TORNARÁ REALIDADE.

O prefeito Samuel Santana, assinou na tarde desta quinta-feira (09/01/2020), o contrato com o Ministério do Desenvolvimento Regional para pavimentação de ruas no Bairro Aymoré e a Rua São João e suas travessas, no povoado do Sumaré.

Os recursos vêm em parceria com o Deputado Federal Cláudio Cajado e o Prefeito Samuel que pleitearam o recurso junto ao Ministério para esta realização.

“Uma reivindicação de anos e uma grande obra, com cerca de 7.500 M² de pavimentação. Pensamos na melhoria da mobilidade urbana do município, com isso levaremos este benefício aos moradores, pedestres e motoristas que passarão a ter melhor qualidade de vida”, enfatiza o prefeito.

“Aguardamos este calçamento há uma década e passamos por muitas dificuldades e transtornos neste período”, salientou uma moradora durante a visita da equipe técnica ao Bairro.

Conforme o Diretor de Convênios Anaelson, o passo seguinte será a aprovação do projeto de pavimentação junto à Caixa Econômica Federal para, posteriormente, abrir o processo licitatório e logo o prefeito emitirá a ordem de serviços.