OBRA DO COLÉGIO AYDIL LIMA SEGUE EM RITMO ACELERADO

Investir em educação é investir no futuro da nossa gente!

Em pouco tempo os estudantes do Colegio Estadual Professora Aydil Lima, poderão desfrutar de novas instalações em todo o Colégio.

Estão sendo feitas novas salas de aula, que irão aumentar a capacidade e qualidade de ensino dos estudantes; Um novo refeitório; Uma quadra society com pista de corrida e um gramado sintético para que a prática de atividades físicas tenham mais conforto e qualidade; Novos vestiários e um auditório, onde os professores e estudantes desenvolverão novas formas de ensino e aprendizado.

Esta obra é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Piritiba. Parceria essa que vem monstrando o compromisso com a nossa cidade, buscando o melhor e colocando você cidadão Piritibano em primeiro lugar sempre!

Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.