Ação integrada – Vigilância Sanitária e Secretaria de Assistência Social realizaram distribuição de kits e promovem conscientização contra Covid-19

Piritiba no combate à Covid-19, a equipe de vigilância sanitária realizou uma ação integrada com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, para conscientizar os comerciantes da sede do município sobre a importância de seguir as medidas de combate à Covid-19.

Na manhã deste sábado (29), os agentes da vigilância sanitária realizaram a entrega de kits para os comerciantes na Sede do município para distribuírem aos clientes, os kits foram organizados pela Secretaria de Assistência Social, com máscara de proteção e um folheto com informações de medidas preventivas. Durante a entrega os agentes reforçaram a importância de todos, continuarem seguindo as medidas, bem como o uso da máscara, o distanciamento social para evitar proliferação do vírus.

Governo Nosso Povo, Nossa Força, um gestão unida para combater a Covid-19.

Rafael Correia

ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba