VIVER EM IGUALDADE É RESPEITAR AS DIFERENÇAS

A Prefeitura Municipal de Piritiba em parceria com a Secretaria de Assistência Social, CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, promoveram no último sábado, dia 11/11, um evento marcante para encerrar as atividades do mês de novembro. Sob o tema ‘Viver em Igualdade é Respeitar as Diferenças’.
O evento contou com a participação dos demandantes dos Núcleos do SCFV do interior e sede do município, com desfiles culturais, danças de matrizes africana, dinâmicas, poesia, exposição artesanal e coreografias reforçando a importância de construirmos uma comunidade inclusiva e respeitosa.
Agradecemos a todos que contribuíram para o sucesso deste evento e reafirmamos nosso compromisso contínuo em promover uma Piritiba onde cada cidadão seja valorizado, independentemente de suas diferenças. Juntos, seguimos construindo uma sociedade mais justa e acolhedora.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.