TRADICIONAL ALMOÇO DOS IDOSOS DO SCFVI

Na última quinta-feira (06), A Prefeitura Municipal de Piritiba juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Serviço de Convivência, CRAS e CREAS, realizou o tradicional almoço dos idosos.
O almoço é realizado toda quinta-feira que antecede a sexta-feira santa.
Na oportunidade a Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes relatou a importância de reunir os demandantes para o momento que além do almoço tem como objetivo principal proporcional aos idosos um momento de interação e reflexão sobre o amor de Cristo por nós.
Na ocasião esteve presente O Prefeito, Samuel Santana; A Vice Prefeita, Leandra Belitardo; O Secretário de Infraestrutura Rogério Macedo; O Secretário de Esporte, Jan Detalhe; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O Secretário de Agricultura, Tarcísio Araújo; O Secretário de Saúde, Antonio Marcelino; O Presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Igor; Os Vereadores Tiago Saldanha, Rodrigo Rios e André Barreto; A Coordenadora da Saúde Bucal, Jordana Queiroz; O ex-prefeito, Dr Jorge; A conselheira municipal de assistência social e presidente da ONG Céu Azul, Marlene; O Padre, Islan e o Pastor Leandro.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.