TARDE COM AS IDOSAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA NO HORTO FLORESTAL

Em uma tarde verdadeiramente maravilhosa no Horto Florestal, testemunhamos o encerramento de um bloco artesanal inesquecível promovido pelo serviço de convivência para pessoas idosas. O tema escolhido, “O Bem que a Arte Faz”, guiou nossas atividades, culminando na decoração artística das árvores com delicados trabalhos de crochê e fuxicos.
Cada ponto, cada retalho, não apenas ornamentou o ambiente, mas também ecoou a importância da expressão artística em nossas vidas. Foi mais do que uma simples decoração; foi uma celebração da conexão entre gerações, da terapia da arte e do impacto positivo que ela tem em nossas almas.
Que essa experiência inspire a todos nós a valorizar e incorporar a arte em nosso dia a dia. Compartilhemos juntos a beleza desses momentos significativos e fortaleçamos os laços que a criatividade pode tecer.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.