SCFV DE PIRITIBA REALIZA APRESENTAÇÃO JUNINA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal de Piritiba juntamente com a Secretaria de assistência Social, realizou no dia 18/06, à tradicional apresentação Junina do SCFV.
A Praça Getúlio Vargas, foi tomada por muita alegria, forró e apresentações de tirar o fôlego e encantou o público. As apresentações foram iniciadas com o grupo de crianças, e logo em seguida com uma quadrilha de tirar o fôlego, que fez uma apresentação impecável, a quadrilha “Vozes e Raizes” que relembrou os tempos de cangaço com danças e roupas típicas.
A coordenadora Lu Arcanjo, falou que “está realizada e com a sensação de dever cumprido, pois o sonhos e o planos saíram do papel e foi um sucesso.”
Na oportunidade estiveram presentes; O prefeito, Samuel Santana; A Secretária de Assistência Social, Dra Tirza Gomes; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; O Secretário de Esporte, Jam Detalhe; O Secretário de Agricultura, Tarcísio Mota; O Secretário de Saúde, Antônio Marcelino; A Coordenadora de Saúde Bucal, Jordana Queiroz e o Vereador, Tiago Saldanha.
Governo Nosso Povo, Nossa Força, nosso maior compromisso é cuidar de gente!