Produtores rurais em festa: A chuva traz nova esperança para o campo.

Não existe alegria maior para o homem do campo, que ver a chuva cair no sertão. No nosso semi árido, a chuva em abundância é dádiva sem medida.
Adeus carros pipa, adeus aos sofrimentos vivenciados por cada produtor rural do nosso município, que muitas vezes tem que conviver com períodos de seca prolongados.
A alegria dos nossos guerreiros do campo é pela chuva sim, mas também, pelas ações desenvolvidas pela Gestão municipal em prol de cada um.
O Prefeito Samuel Santana não cansa de agradecer ao Nosso bom Deus pela chuvas que caíram, e fica muito feliz em ter colaborado para que os reservatórios desses produtores estivessem em boas condições, quando a chuva assim chegasse e garantisse o aproveitamento máximo de volume de água.
Junto com o Secretário de Agricultura, Edvaldo Dias, o prefeito realizou a limpeza de um expressivo número de aguadas. O resultado foi mais de 150 reservatórios totalmente limpos, facilitando um maior aproveitamento do volume de água, em cada manancial.
É muito gratificante ver tanques, represas, barragens, totalmente cheios, com volume de água que há tempos não se via, tudo isso graças a um olhar diferenciado do Gestor para os que vivem no campo.