PIRITIBA É DESTAQUE NA ORGANIZAÇÃO DA UNIDADE REGIONAL- CASA DE ACOLHIMENTO.

Em virtude da contribuição e relevância da Unidade de Acolhimento para Crianças e Adolescentes de Piritiba, a Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social – SJDHDS convidou a Coordenadora da Unidade de Acolhimento Regional, Teana Queiroz da Silva, para participar como palestrante do III Seminário Proteja Bahia, realizado na quarta-feira, 01 de Junho em Salvador.

A Coordenadora da Unidade de Acolhimento Regional, participou do painel 2, cujo a temática foi sobre o acolhimento de crianças e adolescentes, onde relatou sobre a sua experiência de sucesso a frente da coordenação da unidade.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Drª. Tirza Gomes parabenizou a Coordenação estendendo os cumprimentos a toda equipe de técnicos de referência, cuidadores, auxiliares, auxiliar administrativo, equipe de apoio.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba