NATAL ESTRELADO – É TEMPO DE BRILHAR! ✨🎄

O Natal Estrelado! É tempo de brilhar!

Na noite do último dia 08 de dezembro, foi inaugurada a Vila Natalina em Piritiba. Época em que a praça Getúlio Vargas fica ainda mais bonita, iluminada e festiva para comemorar e celebrar o nascimento de Jesus- sinônimo de esperança renascida no passado e nos dias atuais.

A decoração fez jus ao tema desse ano, e a praça encantou os visitantes por sua beleza e o espetáculo de luzes.

O Papai Noel deixou as crianças ainda mais encantadas e foi a atração principal dos pequenos, elas amaram e aproveitaram a oportunidade para garantir seu presente e registrar o momento ao lado do Papai Noel!

Participaram desse evento, O prefeito, Samuel Santana; a Vice-prefeita, Leandra Belitardo; a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Drª Tirza; o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Jamerson Araújo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; o Secretário de Saúde, Antônio Marcelino; o Secretário de Agricultura, Tarcísio Araújo; o Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; e os Vereadores,Thiago Saldanha e Pedro Igor;

Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.