ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE VERÃO DO SCFVI “BYE BYE VERÃO”

A Prefeitura Municipal de Piritiba, Juntamente com a Secretaria de Assistência Social, CRAS E CREAS, realizou na tarde do último Sábado dia 02/04, o encerramento das atividade de verão do SCFVI.
Durante o período que foi trabalhado o tema: “Envelhecimento Ativo e Saudável” foram feitas atividades voltadas a valorização e o alto-cuidado, que foi encerrado no sábado com a atividade externa Bye bye Verão, realizada em um clube, onde os demandantes participaram de aula de hidroginástica, Zumba e educação física.
A tarde proporcionou aos demandantes um momento de lazer, diversão, saúde e bem estar, que tem como proposito principal elevar a qualidade de vida, valorizar a autoestima e autonomia de cada demandante.
Na ocasião estiveram presentes, A Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes; O professor de Educação Física, Adriano Alcântara; O Instrutor de Zumba, Max e a Coordenadora do SCFV, Lu Arcanjo e toda equipe.
O Governo Nosso Povo, Nossa Força, segue em busca da valorização e cuidado com a nossa gente!!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.