Encerramento das atividades das Crianças e Adolescentes do SCFV 2022.

E as atividades do ano 2022 do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos para Crianças e Adolescentes foram encerradas com sucesso na última Quinta-feira 15/12.
Aproveitando o momento de Copa do Mundo, onde todos se reúnem por uma só paixão, o Baile das torcidas teve o intuito de fortalecer os vínculos e valorizar a diversidade entre todos os demandantes. Eles ficaram à vontade para usar a camisa do time do coração e juntos comemorar o encerramento das atividades 2022.
Foi um evento recreativo e diferente, um momento de descontração que trouxe uma boate com Estrutura e Dj, onde reuniu os demandantes de todas as localidades.
À Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Lourdenildes Arcanjo, agradeceu a todas as famílias presentes, e por sua vez, diz já planejar a volta das atividades em 2023.
Estiveram presentes para prestigiar o evento A Vice-prefeita, Leandra Belitardo e a Secretária de Assistência Social Drª. Tirza Gomes e o Chefe de gabinete, Rafael Correia.
Confira mais fotos do evento no FACEBOOK.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba