DIA DAS CRIANÇAS EM PIRITIBA

Um Dia das Crianças inesquecível na Praça Getúlio Vargas!
O Grupo Culturarte encantou a todos com suas apresentações, e as crianças foram presenteadas com muitas gostosuras.
Uma tarde repleta de brincadeiras, música e dança que encheu nossos corações de alegria. Essa maravilhosa iniciativa foi possível graças à dedicação da Prefeitura Municipal de Piritiba, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Queremos registrar a presença e apoio do Prefeito Samuel Santana, da Vice-Prefeita Leandra Belitardo, da Secretária de Educação Dilmara Lopes, do Secretário de Saúde Rafael Correia, do Secretário de Infraestrutura Rogério Macedo, do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jam Detalhe, da Coordenadora de Saúde Bucal, Jordana Queiroz; do ex-prefeito Dr. Jorge Menezes Gaspar, do vereador Rodrigo Rios (Amendoim) e de outras autoridades municipais que compartilharam esse dia conosco.
Ser criança é ter direito a uma vida mais segura todos os dias!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.