BAILE DOS 15 ANOS NA TERCEIRA IDADE!!!

Uma noite memorável e histórica que ficará marcada para sempre em nossos corações, é assim que descrevemos a noite do dia 14/12/22 para os demandantes e convidados do SCFV de Piritiba.

O Baile dos 15 Anos na Terceira Idade deixou quem esteve ali deslumbrado e com as emoções a mil.

As Debutantes juntamente com seus príncipes deram um show na valsa com muita elegância, autonomia e empoderamento.
Elas abriram a pista de dança que em seguida foi tomada por todos para uma seresta, onde ninguém ficou parado.

Para a Secretária de Assistência Social Drª Tirza, foi uma noite inesquecível, onde foi realizado o tão sonhado Baile de 15 anos.
Drª Tirza também agradeceu a Coordenadora Lourdenildes Arcanjo e toda a sua equipe por todo empenho e dedicação para que essa noite saísse como planejado.

Um dos príncipes foi o Prefeito Samuel Santana, que além de prestigiar o evento, foi o par de uma das debutantes. Estiveram também presentes no evento, A Vice-prefeita, Leandra Belitardo; o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Jamerson Araújo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; o Secretário de Saúde, Antônio Marcelino; o Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; os vereadores, Rodrigo Rios Amendoim, André Barreto; Flávio Benção e o chefe de gabinete Rafael Correia.

Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.