ATIVIDADES DE VERÃO DO SCFV 2023!!!

A secretaria de Municipal de Assistência Social, CRAS E Serviço de Convivência, realizaram no dia 04 de março, as atividades de verão 2023 com os demandantes crianças e adolescentes do Serviço de Convivência de Piritiba.
À tarde recreativa foi marcada por muita diversão, alegria e lazer.
Foram, feitas várias brincadeiras através de um circuito aquático, garantindo que ninguém ficasse de fora e se jogasse na brincadeira.
À coordenadora Lú Arcanjo, relatou que o objetivo foi
proporcionar um espaço de acolhimento, proteção e diversão. Possibilitando acessos a experiências e manifestações artísticas, culturais, esportivas e de lazer, com vistas ao desenvolvimento de novas sociabilidades. Ela também relatou que a tarde foi um verdadeiro sucesso e que as crianças ja pedem replay, ela também disse que, todos os direitos das crianças foram garantidos e com muita segurança e responsabilidade, todos retornaram aos seus lares.
Governo Nosso Povo, Nossa Força!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.