ALMOÇO DA SEMANA SANTA 2024

No último dia 28, vivenciamos um evento de profundo significado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: o tradicional almoço da Semana Santa com os idosos. Foi mais do que um simples encontro; foi uma experiência enriquecedora que tocou os corações de todos os presentes.
Durante o almoço, tivemos a oportunidade de contemplar encenações emocionantes que retrataram os momentos cruciais da vida, morte e ressurreição de Cristo. Cada representação nos conduziu a uma jornada de reflexão e espiritualidade, relembrando-nos do sacrifício supremo e da esperança que brota da ressurreição.
Além das encenações, fomos agraciados com apresentações musicais que elevaram ainda mais a atmosfera de reverência e gratidão. As melodias ecoaram nos corações de todos, unindo-nos em um sentimento de comunhão e celebração.Foram momentos de profunda emoção, onde pudemos sentir a presença divina entre nós. Cada gesto, cada palavra, e cada nota musical ressoou com um valor que transcendeu o tempo e o espaço.
Que o espírito da Semana Santa continue a nos guiar em nossa jornada, renovando nossa fé e fortalecendo nossos vínculos uns com os outros.Que possamos guardar em nossos corações a essência deste momento único, e que as lições aprendidas hoje nos acompanhem em cada passo que dermos adiante. Que a luz da ressurreição de Cristo continue a iluminar nossos caminhos, trazendo-nos conforto, esperança e alegria.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.