ABERTURA DA VILA NATALINA 2023

Hoje, nossos corações se encheram de alegria ao relembrar a mágica que vivemos  na Praça Getúlio Vargas durante a Abertura da Vila Natalina 2023 no dia 26 de novembro!
As vozes harmoniosas do coral do Serviço de Convivência nos guiaram por uma jornada musical única, e a peça teatral, repleta de dança e emoção, encantou nossos corações. Quando as luzes natalinas iluminaram a praça, testemunhamos a transformação de um simples espaço em um cenário mágico, convidando a todos para mergulharem na atmosfera encantadora do Natal.
Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos os colaboradores que dedicaram seu empenho para tornar a Praça Getúlio Vargas um espetáculo de luz e magia. Juntos, estamos construindo momentos especiais para toda população piritibana.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.