1º ENCONTRO DO GRUPO DE GESTANTES DO PAIF 2023!

O encontro mensal do Grupo de Gestantes do PAIF, aconteceu na manhã do dia 26/01 no CRAS- Centro de Referência e Assistência Social.
No mês de Janeiro o encontro teve como tema JANEIRO BRANCO, fazendo jus ao mês, a roda de conversa foi voltada para a saúde mental, e como as gestantes lidam com esse momento em que a emoção e os hormônios mexem muito mais com a vida de uma mulher.
O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) tem como objetivo acompanhar as famílias no objetivo de garantir, promover e assegurar seus direitos sociais.
Nesse encontro o Grupo Gestar, teve uma dinâmica super bacana e muito emocionante, onde as gestantes ficaram a vontade para trocar experiências de vivência na gestação e colocar seus sentimentos para fora.
Nesse espaço de fala e acolhimento, além do bate-papo bacana, a equipe fortaleceu o propósito de está ali, deixando elas mais seguras e com a certeza de que em qualquer situação, elas podem procurar a equipe para ajudá-las sempre que for preciso!
Governo Nosso Povo, Nossa Força, Nosso maior compromisso é cuidar de gente!
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.