10º CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE PIRITIBA

No dia 02/08, ocorreu a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.
Durante a abertura, tivemos a participação de membros da mesa composta por autoridades e responsáveis pelo Conselho de Assistência Social de Piritiba. O evento foi oficialmente iniciado com apresentações de demandantes do SCFV, seguido de uma palestra ministrada pela Assistente Social, Psicóloga e Professora do Capacita SUAS, Paula Santos Brito.
Durante a tarde, foram formados grupos para discussões sobre os eixos temáticos, com oportunidade para opinar e propor soluções. As melhores propostas foram apresentadas no final da conferência e votadas para serem discutidas diretamente na conferência estadual.
O auditório Zelito de Souza Lima foi o local de uma conferência extraordinária, repleta de aprendizado, troca de experiências e muito conhecimento.
Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito, Samuel Santana; A vice-prefeita, Leandra Belitardo; A Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes; O Secretário de Saúde, Antônio Marcelino; O Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; A Secretária de Educação, Dilmara Lopes; O Secretário de Agricultura, Tarcísio Mota e o Vereador, Thiago Saldanha.
Confira mais registros desse evento, no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Piritiba.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.