Feira de aves e pequenos animais movimenta Piritiba.

O Horto Florestal de Piritiba “foi invadido” por centenas de pessoas que foram acompanhar a Primeira Feira de Aves e pequenos animais de Piritiba.
A feira realizada pela iniciciativa privada e total apoio do Governo Nosso Povo, Nossa Força, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, foi um sucesso, tanto pela presença de público, como também pelo volume de vendas.
O Prefeito Samuel Santana esteve presente na feira e ficou muito satisfeito pela organização, como também, pelo número de aves e de pequenos animais expostos na primeira feira.
Os organizadores da feira destacaram o apoio da Gestão Municipal, de fundamental importância para o resultado positivo do evento.
É o Governo Nosso Povo, Nossa Força, sempre presente e solidário com a sociedade civil organizada, entendendo, que a união de todos, sempre irá trazer benefícios consideráveis para o desenvolvimento do município.
“Unidos seremos cada vez mais fortes”, disse o Prefeito, resumindo todo seu sentimento, em relação ao grande sucesso da primeira feira de aves e pequenos animais, realizada sábado, 08 de setembro em Piritiba.