CASA DE ACOLHIMENTO RECEBEU UM CARRO 0km, E UMA NOVA LAVADOURA E SECADORA DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA

Expressamos nossa profunda gratidão ao Governo do Estado e Seades, pela generosidade e empenho dedicados à entrega do veículo, equipamentos de lavadora e secadora, e Equipamentos de Proteção Individual. A consideração demonstrada fortalece sobremaneira o funcionamento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) em nosso Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Unidades de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.
A grandiosidade dessa contribuição não passa despercebida, sendo um marco significativo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade. A disponibilização desses recursos não apenas aprimora a infraestrutura, mas também eleva a eficiência dos profissionais envolvidos, promovendo um ambiente mais propício ao atendimento e cuidado das pessoas atendidas por essas estruturas.
Este gesto, que vai além do fornecimento material, reflete um compromisso valioso com o bem-estar social e o desenvolvimento das políticas de assistência. Acreditamos que, graças a essa parceria, os Centros de Referência e Unidades de Acolhimento terão condições ainda mais propícias para desempenhar um papel fundamental na promoção da dignidade e proteção dos cidadãos.
Neste momento de reconhecimento, ressaltamos o apreço e a confiança depositados por Vossas Excelências, o que reforça nossa convicção de que, juntos, estamos construindo uma sociedade mais justa e acolhedora. Que esta parceria inspire outros esforços colaborativos em prol do fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social.
Nossos sinceros agradecimentos pela visão humanizada do nosso Governador Jerônimo Rodrigues, pelo apoio de sempre e ressaltamos que estamos ansiosos para continuarmos trabalhando juntos na construção de um futuro mais inclusivo e solidário.
Na oportunidade, contamos com a honrosa presença do Nosso Prefeito, Samuel Santana; A Secretária de Assistência Social, Tirza Gomes; O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Jam Detalhe; O Secretário de Infraestrutura, Rogério Macedo; Os vereadores Thiago Saldanha e Rodrigo Rios; A Coordenadora da Casa de Acolhimento, Teana Queiroz; e a Presidenta do CMAS, Janilda.
Taís Miranda
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.