Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou mais de 70 limpezas de aguadas em todo município

Com o objetivo de se preparar para o período de estiagem, a Prefeitura Municipal de Piritiba por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou mais de 70 limpezas de aguadas em todo município entre o mês de março e outubro.

Segundo o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Tarcísio Araújo, o objetivo foi preparar represas para o período de chuvas, com o intuito de armazenar águas pluviais, que beneficiarão os produtores rurais, em especial no que tange o consumo animal, entendendo que durante as estiagens o produtor rural possui dificuldades para manutenção dos rebanhos.

O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida para todos os piritibanos em todos os cantos do nosso município.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba.